Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma lavanderia por 72,00

Meus queridos,

A internet tem sido uma aliada no quesito decoração lá de casa.
Tenho visto grandes idéias e mesmo com pouco dinheiro, com reciclagens e com grandes economias, tenho conseguido melhorar em 90% minha casa. Fora que economizo milhões em terapia!
A lavanderia ficava na área da frente da edícula. Ou seja, a edícula ficava ridícula!!!
Em casa de rico, ninguém vê a lavanderia, muito menos o varal! Gente, varal? Não, o rico tem uma LG que seca a roupa também! Calma que eu ainda chego lá!

Eu encontrei um cantinho escondidinho pra colocar o tanque, um armário e a máquina de lavar. Mas ainda ficava muito visível, pensei muito até encontrar uma idéia de cortina enorme de plástico. Gente, maravilhoso! Está no final desse post..
O mesmo plástico eu não encontrei e imaginei que não esconderia satisfatoriamente. Pesquisando nas casas especializadas em tecidos de toldo, couros e afins, eu encontrei um tecido para bolsa a 6,00 o metro.
Me enchi de coragem e comprei! Uiiiii! Achei que me arrependeria, mas o resultado foi tão legal !!!!
Espero que dure bastante, mas sabe, eu faria tudo denovo!!!

 

Agora tem alguns detalhes, quero colocar vaso com flores rosa na escada e
fazer bem bonitinho a parte de dentro né, que é a funcional! Amei mimha lavanderia rosinha!
Principal inspiração

Idéias que ajudaram

Ainda chego nesse nível de rosa! ahahahah

E vamos ser feliz!!!!!

Bjos

Ju Alvarez


Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada.
Warren Buffett



3 comentários:

  1. Olá,

    Que idéia mais criativa, rsrs. E a economia $$ foi boa, rsrs.
    Estou me permitindo circular pela blogosfera, para conhecer outros blogs, coisa que nunca pude fazer desde que tenho o meu próprio blog (e já se passaram três anos!) e assim cheguei aqui. Vou me incluir entre os seguidores do seu blog, para dar uma força e convido você a me visitar também, mas o meu blog é de culinária, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Ju querida, ficou maráaaaaaaaa!!!
    Parabéns
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Como sempre você arrasa!
    Idéia tri legal Jú!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Atreva-se a seguir!

Marcadores

MENSAGEM reciclagem #Conversando Culinária RECEITAS decoração decoração de natal GirlsLamps #RECEITAS MODA #Datas Especiais #Anima #DIY FOTOS artesanato #Dicas #Quintal Natal 2011 #Reciclagem CARTINHAS DE SEXTA FOTOGRAFIAS HISTÓRIAS Natal 2010 aniversário tubos de pvc #Beleza #Cozinha #Decoração CURIOSIDADES MÓVEIS Páscoa dicas madeira na cozinha renovação #Carnaval #City #Decoraria #Natal #Pets #Vídeos #sorteios FESTA DE CRIANÇA LIVROS PINTURAS Parque Japonês TINTAS Trabalho VARIEDADES amigo secreto na empresa base de madeira bolo coelho horta mil artes molho porta vassouras mdf madeira passarinho guardanapo lacinhos potes tecido uber #De Mãe pra Filha #Inverno #Lavanderia #Livros #Saúde #Sexta-Feira #Tecido #Viagens #Vintage #cartonagem #amigos #noiva AMIGOS APOCALIPSE ATREVIDA BASTIDOR BOLO NA CANECA Benefícios do Chocolate Biscoitinhos Brincos CABIDEIRO DIVERTIDO CORAÇÃO Coleção Música Deus EU SOU DO TEMPO EXPOSIÇÃO Elon Musk FAZENDO CORES FELTRO FILHOS FLOR CAFÉ FLORES Faxina GINÁSTICA INDIGNAÇÃO LENÇOS LULU ÁRABE LUMINÁRIA DE LATINHAS LUSTRE Lulu Lulu em abril MURO DE VIDRO Manjericão Mar Mexicanas Minha cachorrinha Mulheres Africanas MÚSICAS NOVAS AMIZADES Origami PASSARINHOS PERFUMES PESQUISA Penteados QUADROS Restaurantes SIMPLES Sobremesa de goiabada quente TARTARUGA Unhas VESTIDOS Vinícola Vivere Parvo VÍDEO - PESO DE PORTA DELICADO Zoo de Curitiba abertura adesivos alerta anos 90 anões de jardim aperto no coração aprendizados ar condicionado ateliê ação publicitária bala de côco banana verde banco do brasil biomassa bisnagas de brigadeiro bolo de cenoura bolo falso bolonhesa boneco de neve brasil caderneta camarão castelo catedral centro chat GPT chocolate cidade colegas comunicação conhecimento conhecimentos convite cubos de madeira descobertas distribuição esmalte experiências faculdade ferramenta filha finados fita de cetim fitas fitilhos flor de cactus funcionalidades férias garrafas guardanapos humildade idoso informações jardim da vovó lagoa lembrança de aniversário logomarca lugares macarrão manjedoura meio ambiente mini orquídeas montagem de foto motorista mudanças mãe de menina ninho orquídeas papai noel papelão parque pata de vaca patchwork patês pessoas pintura country pintura de parede piso plumas porta prateleira mesa porta retrato potinho de iogurte preserve presépio princesas produtos artesanais projeto pássaros rack renas sabedoria sacolas plásticas surpresa tomate torta gelada vila de neve visita viveiro de mudas Área de serviço Ônibus Panorâmico área

A ARTE DE SORRIR

Pin It button on image hover